Acabar com as marcas de expressão

Os melhores produtos para se livrar de linhas Carrancudas, de acordo com um dermatologista diminuir o olhar de linhas carrancudas ao longo do tempo com essas soluções em casa, aprovadas por dermatologistas. Desde que fiz 29 anos este ano, uma linha de carram celhas teimosa ficou em casa entre as minhas sobrancelhas.

Mesmo quando eu não estou realmente franzindo a testa, ela está lá, insultando-me (e me fazendo parecer perpetuamente irritado). Estas linhas às vezes referidas como “eleves”, graças à sua forma-são o resultado de movimentos repetidos ao longo do tempo, uma perda de tecido elástico à medida que envelhecemos, e boa-velha genética, explica Debra Jaliman, MD, uma dermatologista de Nova Iorque baseada na cidade e criador da linha skincare de radiação do mar.

Acabar com as marcas de expressão

O Dr. Jaliman sublinha a importância de hábitos saudáveis como dormir muito, não fumar e comer uma dieta rica em antioxidantes para evitar que as linhas existentes piorem. E enquanto os produtos over-the-counter são improváveis de apagar completamente as linhas frown (a menos que eles sejam extremamente fracos para começar), “eles podem definitivamente amaciá-los e suavizá-los”, diz ela. Aqui, as suas picaretas para reduzir a aparência das linhas carrancudas em casa.

Relacionado: os melhores cremes Retinol que você pode comprar sem receita médica nos seus 20 anos, quando as linhas ainda são subtis, o Dr. Jaliman recomenda o uso de um produto que contém vitamina C, um antioxidante que pode ajudar a reparar danos radicais livres, como o soro da Verdade de Ole Henriksen, vitamina C Anti-Envelhecimento do colagênio. Além da vitamina C, “Ela também tem glicerina para hidratar, aloé para acalmar a pele, e extrato de chá verde, que ajuda a evitar danos radicais livres”, diz ela.

Se tiver descoloração da pele, o Dr. Jaliman sugere que o Olay tenha vegetais ativos, creme intensivo Noturno. Contém niacinamida (também conhecida como B3), que pode ajudar a equilibrar o tom da pele, ao mesmo tempo que melhora as linhas finas. “Esta é uma boa escolha para uma mulher com linhas na casa dos 30”, diz ela.

Melhorar a aparência da pele

Os peptídeos estimulam a produção de colagênio”, diz O Dr. Jaliman. “São eficazes e gentis, uma boa escolha para as mulheres nos seus 50 anos.” Ela gosta de Peter Thomas Roth Un-Wrinkle Turbo Face soro, que é feito com peptídeos, bem como glicerina para ajudar a hidratar.

E depois, claro, há o retinol, a vitamina A derivada famosa pelos seus poderes anti-envelhecimento. Há muitos cremes retinol para escolher, mas o Dr. Jaliman é parcial a um soro de reparação rápida de rugas de Neutrogena, que contém retinol e ácido hialurônico super hidratante.

É muito eficaz, mas não irritante”, diz ela. Uma importante ressalva: “se você usar qualquer produto retinol, você deve usá-lo à noite em um creme ou soro, uma vez que pode torná-lo sensível ao sol. Os dermatologistas concordam que o SPF é o gentiaga  final. “As pessoas que usam protetor solar religiosamente tendem a parecer muito mais jovens do que sua idade real”, diz O Dr. Jaliman.

Deixar a pele mais bonita

Os raios UV danificam o colagênio e o tecido elástico e causam rugas.”Ela recomenda usar um protetor solar de largo espectro com SPF 30 ou maior, como ELTAMD UV claro SPF 46, todos os dias, chuva ou sol. Parece óbvio, mas tornar-se mais consciente de suas expressões padrão pode impedir que as linhas se aprofundem ao longo do tempo (você, sem saber, franzir a testa sempre que você olha para o computador, por exemplo?).

E enquanto há muitos “exercícios faciais” na Internet que afirmam reduzir as linhas, o Dr. Jaliman não as recomenda. “É o oposto de Botox”, diz ela. “Só vão causar mais filas.”Em vez disso, ela diz, você seria melhor investir em um produto que ajuda “treinar” seus músculos para relaxar, como Frownies. São uma boa escolha, uma vez que te obrigam a não fazer a expressão enquanto estás a dormir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *