A utilização dos estimulantes sexuais

Efeitos Colaterais sexuais de Estimulante Abuso sexual-Efeitos Colaterais-de-Estimulante-AbuseDrug o abuso e a dependência em Nova York ou em Princeton pode permear cada aspecto de sua vida, tanto pessoal como profissional.

Drogas estimulantes, em particular, são conhecidos por seu impacto na sexualityâ o uso continuado de cocaína e metanfetamina pode mudar a sua vida sexual drasticamente, embora estes efeitos podem alterar-se com a quantidade e frequência de uso. Muitas estratégias podem ajudar a você separar o consumo de estimulantes do sexo, mas youâ€ll primeiro precisa saber se o sexo é algo que tem sido afetado por estimulantes do vício.

Embora o seu vício especialista pode ajudá-lo a determinar se o seu abuso de drogas ou dependência está ligada a sexo (e como lidar com o problema, se é), ele também pode ajudar a aprender como essas drogas afetam a sua vida sexual e avaliar o potencial problema por conta própria.

Os estimulantes

Estimulantes e Disfunção Sexual quando as pessoas começam a usar cocaína ou metanfetamina, que muitas vezes ter um aumento no seu desempenho sexual, devido, principalmente, ao aumento desejos, redução de inibições e maior resistência.

Os usuários do sexo masculino, em particular, tendem a ter uma maior movimentação de sexo e pode até mesmo experimentar com diferentes experiências sexuais devido a uma diminuição da inibição. No entanto, a crônica, o uso de cocaína pode, eventualmente, têm um efeito diferente.

Os usuários do sexo masculino que tomam altas doses de cocaína ou continuar usando a longo prazo, freqüentemente sofrem de disfunção erétil, enquanto ambos os sexos podem sofrer de anorgasmia, ou a incapacidade de ter um orgasmo. Estes problemas sexuais se tornam mais comuns quando o uso da cocaína torna-se mais freqüente ou grandes quantidades são usadas.

Efeitos do uso

Infelizmente, o aumento do desejo sexual não vá embora. Isso significa que muitos usuários de cocaína acabar frustrado pela impossibilidade de satisfazer mental, excitação e fantasias. Embora muitos continuem a ter um forte desejo sexual, falta de excitação física pode fazer contato sexual inexistente.

Tal disfunção sexual é muito mais rara em quem os usa metanfetamina, mas aqueles que fazem a experiência tendem a ter ainda mais problemas dramáticos. Mesmo quando o consumo de estimulantes, não inibe a função sexual, o sexo e a substância pode se tornar tão entrelaçadas que é impossível ter uma vida sexual saudável, sem drogas.

Se você acredita que droga estimulante abuso ou dependência em Nova York ou em Princeton pode ter afetado a sua função sexual, ser aberto sobre os problemas youâ€re experimentando com o seu vício de especialista. Esses problemas não são nada para se envergonhar e são bastante comuns nas pessoas a recuperar de estimulantes do vício. Você pode trabalhar para voltar a sua vida sexual normal, como parte de seu tratamento de abuso de substâncias programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *