Crescimento muscular

Como Ganhar meio quilo de músculo numa semana siga estas dicas para sobrecarregar o seu crescimento muscular. Na sociedade extra-grande de hoje, tendemos a concentrar-nos nos tipos admiráveis que treinam arduamente e mudam a sua dieta para transformar os seus corpos em perda de peso.

Destacamos suas missões para levar vidas mais saudáveis a cada chance que temos mas há um outro lado da escala de bem-estar que pode ser tão difícil, dependendo da composição do seu corpo: ganhar massa e músculo.

Alguns homens lutam para fazer incursões quando querem se acumular, se sua inspiração é o desempenho esportivo, estética, ou simplesmente viver mais saudável. Você pode culpar a sua falta de ganhos em sua genética ou um metabolismo particularmente rápido, e você pode estar parcialmente certo  mas há provavelmente mais que você pode fazer para iniciar o crescimento muscular do que você pensa.

Aumentar a quantidade de massa magra

Aqui está sua correção: siga estes princípios para empacotar tanto quanto um quilo de tamanho, a cada semana. Como deve ter ouvido de qualquer monstro musculoso que já tenha encontrado, a proteína é a chave para construir músculo.

Só porque a cabeça de meathead tremida se tornou um trope, no entanto, não significa que eles estão errados; proteína realmente é o combustível que seus músculos precisam para crescer. É uma verdadeira ciência capital-S, não é apenas uma ciência de irmãos fabricada por empresas de suplementos.

Mas o teu corpo está constantemente a drenar as suas reservas de proteínas para outros usos, como fazer hormonas. O resultado é menos proteína disponível para a construção muscular. Para contrabalançar isso, você precisa “construir e armazenar novas proteínas mais rápido do que seu corpo quebra velhas proteínas”, disse Michael Houston, Ph. D., um professor de nutrição na Universidade de Tecnologia da Virgínia.

Mais músculos no corpo

A sabedoria convencional diz que se você está tentando ganhar músculo, ganhar massa você precisa tomar um grama de proteína por quilo de peso corporal, embora a pesquisa atualizada da Universidade McMaster sugere que você pode não precisar de tanto.

Por essa lógica, um homem de 160 quilos deve consumir cerca de 160 gramas de proteína por dia a quantidade ganhar massa que ele receberia de um peito de frango de 8 onças, 1 chávena de queijo cottage, uma sanduíche de rosbife, dois ovos, um copo de leite e 2 onças de amendoins.) Se você não comer carne por razões éticas ou religiosas, não se preocupe você pode contar com outras fontes, também.

Suplementos

Dividir o resto das suas calorias diárias entre os outros dois tipos de macronutrientes, carboidratos e gorduras. Você vai querer cerca de 12 a 15 por cento de sua ingestão calórica diária de proteínas, 55 a 60 por cento de hidratos de carbono, e 25 a 30 por cento de gorduras, de acordo com as diretrizes da Associação ganhar massa Nacional de força e Condicionamento (NSCA).

Além de proteínas adequadas, você precisa de mais calorias (sua ingestão de proteínas contribui para a sua ingestão calórica total, de modo que estes dois vão de mãos dadas). Use a seguinte fórmula para calcular o número que você precisa tomar diariamente para ganhar uma libra por semana, e quebrar a sua dieta usando as Diretrizes macro listadas acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *